quinta-feira, 4 de agosto de 2011

RECEBEMOS E AGRADECEMOS

OBRIGADO PELAS MENSAGENS
DE FELICITAÇÕES !!!


Izaira Silvino disse:

PARABENS, GRUPO CHOCALHO!!!!!!!!!!!!!

PARABENS, CHOCALHEIROS INCANSÁVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS, AURIBERTO CAVALCANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO E ADMIRO A LUTA DO GRUPO!!!!!!!!!!!!

AMO E ADMIRO A CORAGEM DE DAR INÍCIO A TANTAS NOVIDADES (AS CONTRADIÇÕES, CITADAS POR BATISTA DE LIMA, EXPRESSAM A HUMANIDADE BUSCANTE DE CADA SONHADOR DO GRUPO, PRINCIPALMENTE DE SEU GRANDE LÍDER, AURIBERTO!).

MEUS LOAS, CANTOS E ENCANTOS, NESTA ÉPOCA DE ANIVERSÁRIO (QUE APONTA E CERTEZA DOS NASCERES DIÁRIOS!)!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS

Izaira Silvino
 
---------------------------------------------------
 
Goreti Macêdo disse:
 
Bom Dia!!!


Meus parabéns e sucesso.

Abraços

Goreti
 
----------------------------------------------------
 
Rejane Costa Barros disse:
 
 
Parabéns pelos 27 anos de luta literária do Grupo Chocalho.Parabéns também a você meu caro amigo Auriberto que é um ser humano de uma incrível força. Admiro sua garra e torço sempre por você.Tenho orgulho de ter sido homenageada com diploma do Grupo Chocalho.


Fraternal abraço,

Rejane
 
-------------------------------------------------------
 
Profª Ana Cláudia Bastos disse:
 
Dileto


Parabéns ao Grupo Chocalho pela resistência em prol da cultura!

Abraço fraterno,

Profa. Ana Cláudia

-----------------------------------------------------------

João Soares Neto disse:

Caro Auriberto,


manter uma ideia iluminada por 27 anos é prova de folêgo.

Parabéns, continue a chocalhar os ouvidos dos que não escutam e dos que, indiferentes, pensam estar acima de todos. São surdos.

Boa festa,

João Soares Neto
 
-----------------------------------------------------------
 
Prof. Batista de Lima disse:
 
Auriberto


Parabéns pelo aniversário do Grupo Chocalho

e obrigado por reproduzir meu texto.

Batista
 
-------------------------------------------------
 
 
CHOCALHEIRO COSTA SENNA DISSE:
 
Bom dia Auriberto, tudo na paz?


Este aniversário do Grupo Chocalho

me manda de volta as montanhas das lembranças

sem me fazer esquecer de tudo que foi construido

por nós nesses últimos 27 anos de lutas movidas

pelas engrenagens da nossa criatividade.

Aqueles momentos fortaleceram a nossa história,

confesso que me sinto muito honrado em ter sido

um dos inventores dessa máquina criada para badalar

em busca de cultura, de educação de ética e cidadania.

Segue do meu coração o estimado abraço

a todos os chocalheiros e chocalheiras e

especialmente a você Auriberto Cavalcante

por sempre acreditar que podemos educar e transformar

através da arte da poesia, mil parabéns.

EU AMO VOCÊS.

Costa Senna
 
OBS. Costa Senna foi um dos primeiros a acreditar
           em uma NOVA Proposta de Arte, Poesia e se
           incorporou ao CHOCALHO, sendo co-autor
          do nosso  MANIFESTO.
          Hoje Costa Senna BADALA em São Paulo,
         onde mora há alhuns anos, mas carrega no peito
         chocalheiro o amor ao Ceará e ao CHOCALHO.
         Chocalha ( lá ) aí, que eu chocalho ( cá ) aqui, diria
         o Grande Poeta Patativa do Assaré.
         CHOCALHO: AÇÃO POÉTICA HOJE !
         PÃO, PAZ E POESIA !
 

Um comentário:

  1. Parabéns ao Grupo Chocalho que tem o Professor Auriberto Cavalcante incansavelmente divulgando a literatura e a poesia cearenses!

    ResponderExcluir